top of page

Tecnologia Lipocell Accutyte Ultra / Ultraformer III para Flacidez

A tecnologia Lipocell Accutyte Ultra / Ultraformer III, é um ultrassom microfocado de última geração que promove o estímulo de colágeno causando a elevação natural na pele do rosto, reduz a papada e deixa a pele da face e pescoço com mais viço e firmeza. Tudo isto promove um efeito lifting e um rejuvenescimento natural preservando a naturalidade de cada rosto.

Na região dos olhos, o ultrassom microfocado Accutyte Ultra® atenua a flacidez da pele e do músculo abaixo dela promovendo a abertura dos olhos, elevação da sobrancelha e a melhora da textura da pele local resultando em um olhar mais bonito e jovem.

Quando realizado no terço médio da face, conseguimos um efeito da bichectomia sem necessidade de cortes. O afinamento do rosto se da pelo estímulo na produção de colágeno e pela destruição da gordura localizada na região.

Já no terço inferior, ele ajuda a reduzir o sulco nasogeniano (mais conhecidos como bigode chinês), definir o contorno facial, a reduzir a papada, a flacidez e as rugas do pescoço.

O grande diferencial do Ultraformer III está em conseguir resultados para flacidez estimulando a produção e remodelação do próprio colágeno do paciente de forma preventiva e natural sem a necessidade de procedimentos invasivos, sem cirurgia, sem dor e sem interferir na sua rotina!

Agende já sua consulta e saiba mais sobre os benefícios do ultrassom microfocado: www.cristinalugin.com.br/agendamento




📍 Rua Luciana de Abreu, 471 - sala 702 - Porto Alegre, RS - ☎ (51) 3225-4043

Cristina Lugin • Médica Dermatologista SBD •⠀⠀ RQE 17930 CRM RS 26294⠀⠀

0 comentário
bottom of page