top of page

Elimine a flacidez no pescoço e reduza a papada sem cortes!

A papada é um sinal de sobrepeso e/ou envelhecimento cutâneo da pele do pescoço causado pela flacidez. Você sabia que é possível tratar a papada e a flacidez do pescoço sem cirurgia?


Se você chegou até aqui, muito provavelmente está em busca de soluções para eliminar de vez a flacidez ou o excesso de gordura no pescoço. Conhecida popularmente como papada, as dobrinhas de pele embaixo do queixo geram incômodo em muitas pessoas, a notícia boa é que existem procedimentos não invasivos, sem dor, sem cortes e sem internação hospitalar que corrigem estes problemas.

⠀⠀⠀

Que tal prevenir?

Mesmo que você já possua flacidez no pescoço leve, moderada ou avançada, é sempre válido salientar que o cuidado diário é um grande aliado na manutenção da beleza. Para evitar que o quadro se agrave, a principal dica é realizar a fotoproteção, manter hábitos de vida saudáveis e a pele hidratada.

⠀⠀⠀

Além disso, existem tratamentos médicos dermatológicos realizados em consultório médico, que ajudam a manter o colágeno (conhecido como reserva do banco de colágeno, recomendado para os pacientes até os 30 anos).

⠀⠀⠀

Tratamentos

⠀⠀⠀

Se além das medidas preventivas, a flacidez ou a papada surgirem no seu pescoço, saiba que é possível tratar sem recorrer à cirurgia.

⠀⠀⠀

Diversos tratamentos são utilizados para recuperar esta região, como por exemplo, botox, hidratação com ácido hialurônico, estimuladores de colágeno injetáveis e o ultrassom microfocado, de última geração:

⠀⠀⠀

LipocellQ+ Accutyte Ultra

Além de estimular o colágeno, reduz a quantidade de gordura depositada embaixo da pele, corrigindo a papada.

⠀⠀⠀

Ultrassom Microfocado - Lipocell Q+ - Accutyte Ultra

Tecnologia de última geração em ultrassom microfocado, que destrói pontos localizados de gordura subcutânea e estimula a produção de colágeno, deixando a pele mais firme, contornos mais definidos sem causar marcas, cortes e dor. Este procedimento estimula a regeneração da pele a partir da produção do colágeno, que é a proteína responsável por enrijecer a pele.

⠀⠀⠀

LipocellQ+ Accutyte Ultra

É recomendado para eliminar a flacidez do pescoço, o ultrassom microfocado também é indicado para tratamentos em outras regiões do corpo, como braços, excesso de gordura na linha do sutiã, abdômen com pontos de gordura localizada, umbigo “triste”, glúteos flácidos, coxas, flancos, dentre outras regiões.

⠀⠀⠀

Para saber mais sobre este moderno e revolucionário tratamento, agende a sua consulta. Vamos elaborar um plano de tratamento que seja o recomendado exclusivamente para você.

⠀⠀⠀

Conte comigo!

Agende a sua consulta,

www.cristinalugin.com.br/agendamento⠀⠀

0 comentário
bottom of page