Tratamento de Melasma - Acroma-QS

Atualizado: 20 de Ago de 2019

Você sabe como surgem as manchas de Melasma e quais os tratamentos mais indicados? Nesse vídeo iremos te ajudar respondendo algumas dúvidas frequentes.


Como surgem as manchas/melasma?


O Melasma é uma condição clínica crônica muito comum. São manchas marrons que acontecem principalmente no rosto, no colo e nos braços. Podem ocorrer tanto em homens quanto em mulheres, mas são mais frequentes em mulheres. Sua causa está principalmente relacionada à exposição solar, predisposição genética, radiação infravermelho, luzes visíveis, entre outros fatores.


Como funciona o tratamento?


Atualmente, dispomos de um recurso para tratamento que até pouco tempo atrás era contraindicado pois poderia piorar o melasma. O laser Acroma-QS surgiu como o tratamento mais eficiente para melasma, sendo desenvolvido para atua especificamente sobre as manchas dispersas na pele. Sua atuação vai destruindo o melasma sem causar danos na pele. Além disso, não é necessário se preocupar com a recuperação. Além de ser indolor, o paciente pode retomar suas atitudes normalmente após o procedimento.


O Melasma tem tratamento e nós podemos ajudar você!

Dra. Cristina Lugin - Médica Dermatologista SBD | RQE 17930 | CREMERS 26294

Agende sua consulta pelo site: www.cristinalugin.com.br/agendamento


© 2019 por Dap7 | Marketing de Resultado.