Cicatrizes da Acne

Acne é o nome dado a espinhas e cravos que surgem na face e/ou no tronco, devido a um processo inflamatório das glândulas sebáceas e dos folículos pilossebáceos.


TRATAMENTOS

O ideal é a acne ser tratada o mais precocemente possível. Está ultrapassada a ideia de que não se deve tratá-la por ser considerada “própria da idade”, “de desaparecimento espontâneo com o tempo” ou “de não ser doença”.


Seu controle é recomendável não só por razões estéticas, como também para preservar a saúde da pele e a saúde psíquica, além de prevenir cicatrizes (marcas da acne) tão difíceis de corrigir na idade adulta. E a melhor forma de evitá-las é começar o tratamento adequado o mais cedo possível.


As cicatrizes surgem em decorrência do processo inflamatório na acne. A patologia deve ser tratada precocemente para evitar sequelas.



Há varias formas de cicatrizes de acne, tendo tratamentos específicos para cada uma delas.

Normalmente são necessárias várias sessões e a combinação dos métodos de tratamento.


Os resultados são muito variáveis dependendo da quantidade, localização, tipo de mancha ou cicatrizes e tratamento escolhido.


METODOS INDICADOS:


LASER DE CO2 PEELING QUIMICO ICPCA PREENCHIMENTO


Para saber qual é o tratamento mais adequado para você, agende sua consulta através do site: www.cristinalugin.com.br/agendamento


Siga sempre os tratamentos indicados pelo seu médico dermatologista.⠀⠀⠀⠀


📍 Rua Luciana de Abreu, 471 - sala 702 - Porto Alegre, RS - ☎ (51) 3225-4043

© 2019 por Dap7 | Marketing de Resultado.